Diário de Viagens - Mato Grosso 9º e último dia

No último dia fomos nos despedir do rio na praia do Chiquito depois do almoço, passamos a tarde lá e meu coração estava apertadinho por saber que vai demorar um pouquinho pra voltar lá. O dia estava lindo e nos divertimos bastante, tirando a parte que tinha um cara secando a Larissa que começou a filmar a gente na praia e eu quase bati no cara. Vamos às fotos!
 Alexandre e eu
  A sobrinha linda da Naiara
As maravilhosas mãe por uma semana e mãe de verdade kk
  Naiara e Fernanda
Larissa 

Adivinha quem queria jogar água na Lu? ok!
 Essa é com certeza uma das visões mais lindas que eu já tive na vida.
 
 "Eu quero guardar cada pedacinho daqui pra mim e não deixar sair de mim nunca mais a alegria, a paz, a tranquilidade e o amor que senti nesse lugar"

 Inspiração do projeto "Feet First" kk sempre me lembrava e não resisti, quase todos os posts tem meus pés feios kkk.
Nas minhas últimas horas em Nova Xavantina fomos comer pizza, porque tem coisa melhor que pizza, amigos e lugares incríveis? Acho que não né!
 Essa foto abaixo é pra provar que eu cumpro minha palavra HAHA Tinha um menino que sempre passava perto da gente e olhava pra Larissa e como ele é bem bonito eu disse que daria um "joinha" pra ele, como não deu tempo porque a festa do Cowboy acabou e eu não o vi mais, tá aqui nossos joinhas (que eu fiz a Larissa fazer comigo) pra se um dia ele ver isso aqui: um joinha pra ele, se não ver eu ao menos tentei! kkk
 Obs.: Sim, é tosco, mas eu levo a sério minhas palavras u.u

Minhas maravilhosas
 E pra finalizar a sessão de fotos: nós s2 kk

Queria ter visto o João Pedro no último dia, sabe Deus quando nos veremos novamente. Queria ter visto o Delírio KKK que é o tchuco de lá que me lembra tanto alguém e é o 'platônico' da viagem kkk. Queria ter dado o 'joinha' pro menino lá kk Queria ter andado a cavalo e queria ter ficado lá, pra sempre talvez não, mas até meu coração querer outro lugar (: Espero de verdade poder voltar lá no ano que vem e ir todos os anos à festa do Cowboy! haha

Muita gente tem me perguntado como foi a viagem e eu tenho duas palavras pra definir esses dias que passei no Mato Grosso: Incrível e Maravilhoso. Eu fui pra lá com o intuito de sair da rotina, sair do normal, viver coisas novas, ter novas esperiencias, ter histórias pra contar,  fui me divertir, re-conhecer quem faz parte da minha história, fui a procura de tornar nítidas as memórias borradas da infância..

Mas mais que tudo isso eu fui atrás de mim mesma. Fui colocar a cabeça no lugar, colocar os pedaços do meu coração nos lugares certos, em busca de me conhecer, fui deixar meu passado morto no Rio das Mortes, fui me desligar das outras pessoas e me importar só comigo mesma, fui saber quem sou eu de verdade, fui me reaproximar de mim e ressuscitar os meus sonhos. E eu consegui exatamente isso e muito mais. Eu achei amor que eu pensei que não acharia, o carinho, o afeto, a amizade, a alegria, a paz, a diversão, eu abri os meus olhos, tornei meu olhar mais amplo, deixei meus preconceitos de lado e comecei a ver o mundo e as pessoas com mais amor, eu consegui perdoar, eu senti a paz que eu tanto pedi a Deus, eu senti a presença de Deus de uma forma tão íntima e profunda... eu perdi a vontade de chorar e dei lugar pra alegria que eu não sentia a tanto tempo, eu VIVI e tenho vontade de viver cada vez mais experiências tão maravilhosas como essa.

Eu sei que muita gente me julgou porque eu sou cristã e fui ao rodeio, aos show e às festas, mas pra mim não importa o lugar que você está se o seu coração está em Deus tá tudo certo. Claro que eu não vou ir pra balado todo fim de semana porque eu tenho Deus no meu coração e tá tudo certo, eu tenho consciência de que eu não pertenço a esse mundo e isso não faz parte de mim, estar lá, ir aonde eu fui, fazer o que eu fiz ou o que as pessoas pensam que eu fiz não me faz uma pessoa diferente do que eu sou, eu continuo sendo a mesma Luana de sempre, eu sou diferente do mundo e agora eu tenho mais certezas do que eu tinha antes, mas eu não deixei de ser eu enquanto eu estava lá. Muita gente perguntou se eu tinha pegado geral, se eu não tinha bebido ou descido até o chão e disseram que eu era besta por não 'aproveitar' enquanto eu podia, pois eu garanto que aproveitei ao máximo tudo, me diverti ao máximo e fiz o que tinha pra ser feito. Eu não sou besta, eu tenho temor de Deus, é diferente! Eu sou lavada e remida pelo Sangue de Jesus e eu tenho consciência disso.

Eu só tenho a agradecer. Primeiramente à Deus, que me concedeu a oportunidade, me permitiu ter uma viagem maravilhosa, ter abençoado tudo e ter dado tudo certo. Aos meus pais, que deixaram pensando que eu não iria, mas eu fui! kkk À Tia Isabel Magno, por me acolher em sua casa, à família da tia Bel por me tratarem com tanto carinho e me fazerem sentir parte da família kkk À Fernanda Magno que é minha leitora agora kk por dividir comigo sua história, por me admirar e me fazer admirá-la, por todo carinho, atenção e por se disponibilizar a me levar pra tantos lugares lindos. Obrigada aos meus amigos Max, Doug, Juliana Luiza, Juliana Araújo, Maria Thamara, Lucas Vieira, Gigi e Jhuan por se importarem comigo mesmo longe e também a todos que vieram ler meus posts sobre a viagem, a quem elogiou, a quem sentiu minha falta.. Obrigada, obrigada e obrigada.

Com todo amor do mundo, Luana Farias

Comentários